Rituais

Para lá do horizonte
Data/Hora: 17 nov 2018 19:20

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 09 nov 2014 21:15 
Desligado
Coordenadores

Registado: 03 nov 2005 02:10
Viajantes,

Fui convidado para fazer uma palestra no auditório da Ordem dos Engenheiros, no próximo dia 27.11.2014 (quinta-feira), conforme email de apresentação em histórico e folheto que lhe estava anexo.
Ver http://www.rituais.com/Downloads/Evento ... grafia.pdf

O evento é gratuito, embora com necessidade de inscrição pelo endereço apeds@apeds.eu (basta enviar o nome do(s) participante(s).
Quem estiver interessado, sugiro que envie o email de inscrição logo que possível, uma vez que o número de lugares é limitado.

PS: Não sou o autor do texto de apresentação :)

(...)
De: apeds [mailto:apeds@apeds.eu]
Assunto: 20141031 APEDS - 2.ª Acção do Círculo de Viagens e Fotografia

Caros Associados e apoiantes,

Confiante no sucesso da palestra anterior, o Conselho Executivo convidou o Dr. Paulo Ferreira Alves, grande viajante, excelente fotógrafo e coordenador do site http://www.rituais.com, a liderar a próxima acção do Círculo de Viagens e Fotografia, a efectuar no dia 27 do próximo mês de Novembro.

Uma breve descrição da experiência e das ideias do nosso convidado, bem como os detalhes do evento, seguem no folheto anexo e pensamos que serão suficientes para despertar grande interesse de todos os nossos associados, apoiantes e suas famílias e amigos, na eleição de um excelente fim de tarde, empolgante e participativo.

Posteriormente à elaboração do folheto, o Conselho Executivo da APEDS decidiu organizar um jantar-convívio no Restaurante da Ordem dos Engenheiros, no mesmo edifício da realização da palestra, a fim de permitir a continuação do diálogo e troca de ideias iniciados durante o debate. Caso esteja interessado em estar presente, agradecemos que junte à sua inscrição no evento, no endereço da APEDS (apeds@apeds.eu), a indicação de que pretende participar no jantar, cujo custo é de 20,00€ + IVA (a pagar no restaurante).

Contamos com uma adesão elevada de participantes, pelo que sugerimos que faça a sua inscrição o mais cedo que puder, já que a lotação da sala é a única limitação que enfrentamos.

Cordiais cumprimentos

O Conselho Executivo da APEDS
(...)

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido