|
Rituais, para lá do horizonte
|
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Luis Coordenadores

Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 231 Origem/País: Carcavelos / Portugal
|
Colocada: Qui Fev 08, 2007 1:19 am Assunto: [Marrocos] Raid de l'Amitié (30.4-11.5.2007 e 2008) |
|
|
20e Raid de l´Amitié, le retour au Maroc
Isto não é bem uma actividade que se enquadre no espírito dos Rituais, trata-se de uma actividade paga, mas como já recebi algumas opiniões de que deveria divulgar aqui e, sobretudo, porque vou participar , fica a informação, pode ser que mais alguém se entusiasme
Já há dois anos que estou para ir a este Raid, baldei-me sempre, mas este estou na calha A motivação é a de experimentar um formato 'Raid' com risco moderado de falência física ou monetária
Preço para quem não utilize os ferries: motas 920 euros; carros 1420, pendura 820. Podem ir até 3 penduras desde que em carro de 4 portas. Começo em Nador e fim em Tãnger. Combustível pago pelos participantes. Transporte de material (para as motas), alimentação (excepto almoço), assistência médica e logística incluídos.
Navegação por roadbook. Não é cronometrado mas existe uma classificação baseada no percurso efectuado.
Inscrições até 28 de Fevereiro para jm-sinet@wanadoo.fr
Mais informações aqui
Calendário:
30/04 NADOR - FIGUIG
01/05 FIGUIG - ERFOUD
02/05 ERFOUD- ERFOUD
03/05 ERFOUD - Désert
04/05 Désert - ZAGORA
05/05 ZAGORA - TODRA
06/05 TODRA - OUARZAZATE
07/05 OUARZAZATE - AGADIR
08/05 AGADIR - Repos
09/05 AGADIR - MARRAKECH
10/05 MARRAKECH - RABAT - Remise des prix
11/05 RABAT - TANGER et embarquement _________________ Luis Lourenco
www.motoxplorers.com |
|
| Voltar acima |
|
 |
cvarao Membros

Registo: 10 Jul 2006 Mensagens: 13 Origem/País: Lisboa/Portugal
|
Colocada: Sex Fev 09, 2007 10:18 am Assunto: |
|
|
isso... vai lá, apalpa lá o terreno que pode ser que para o ano te faça a vontade de ir convosco
Bjs
CV  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Luis Coordenadores

|
Colocada: Sáb Fev 10, 2007 4:23 pm Assunto: |
|
|
| cvarao escreveu: | isso... vai lá, apalpa lá o terreno que pode ser que para o ano te faça a vontade de ir convosco
Bjs
CV  |
Vou, sim senhora, e agora estás comprometida para o próximo ano Não te esqueças que eu também não
A vantagem de eu ir este ano (e não devo ir sozinho...), é que ficamos a saber se vale mesmo a pena e, se valer, devo estar lá batido para as próximas edições. Mas também pode ser que opte por outros formatos, há um raid de regularidade que acompanha o Tunisia Optic 2000 que deve ser também muito interessante. Trata-se do Tunisie desert Tracking. Mas já são outros budgets  _________________ Luis Lourenco
www.motoxplorers.com |
|
| Voltar acima |
|
 |
Luis Coordenadores

|
Colocada: Seg Abr 23, 2007 1:33 pm Assunto: |
|
|
A partida é já na próxima sexta-feira, sendo a primeira etapa segunda-feira, dia 30.
Entretanto outros portugas estarão alinhados à partida, além de mim vão o Carlos Martins, o Zinga e o Rui Cardadeiro.
O percurso foi alterado depois dos últimos reconhecimentos. Assim, será:
30/04 NADOR - BOUARFA
01/05 BOUARFA - FIGUIG
02/05 FUIGUIG - MERZOUGA
03/05 MERZOUGA - Désert
04/05 Désert - ZAGORA
05/05 ZAGORA - TINERHIR
06/05 TINERHIR - AÏT BEN ADDOU
07/05 AÏT BEN HADDOU - LAC LALLA TAKERKOUST
08/05 Repos (35 km de Marrakech)
09/05 LAC LALLA TAKERKOUST - BENI MELLAL
10/05 BENI MELLAL - RABAT - Remise des prix
11/05 RABAT - TANGER et embarquement
Da primeira etapa já temos o roadbook, 460 kms totais com 306 de especial. Para começo não está mal
Vou combinar com o Paulo Alves enviar SMS depois de cada etapa, quando tal for possível. _________________ Luis Lourenco
www.motoxplorers.com |
|
| Voltar acima |
|
 |
Luis Coordenadores

|
Colocada: Sex Abr 27, 2007 7:39 pm Assunto: |
|
|
Aí vamos nós (LL, Zinga, C.Martins e Rui Cardadeiro)
Vamos dando notícias (espero...)  _________________ Luis Lourenco
www.motoxplorers.com |
|
| Voltar acima |
|
 |
palves Coordenadores

Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 2500 Origem/País: Lisboa e Caldas da Rainha/Portugal
|
Colocada: Sex Abr 27, 2007 9:34 pm Assunto: Ai vão eles! |
|
|
| Luis escreveu: | Aí vamos nós (LL, Zinga, C.Martins e Rui Cardadeiro)
Vamos dando notícias (espero...)  |
Um grande abraço a todos e... olho na pista! Divirtam-se e regressem inteiros. Sim! Zinga, isso é para ti também  _________________ Paulo Alves
Estar longe é estar (des)perto! |
|
| Voltar acima |
|
 |
palves Coordenadores

Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 2500 Origem/País: Lisboa e Caldas da Rainha/Portugal
|
Colocada: Ter Mai 01, 2007 8:45 pm Assunto: News |
|
|
01.05.2007, 1:29
| Luís Lourenço por SMS escreveu: | | A primeira etapa correu bem! 470Km sem enganos nem penalizações. Estamos em Bouarfa e amanhã vamos para Figuig. |
01.05.2007, 13:32
| Luís Lourenço por SMS escreveu: | | Nous sommes a Figuig a manger des omelettes. Demain nous allons a Merzouga ou nous attend notre ami Paulo Domingues! |
|
|
| Voltar acima |
|
 |
palves Coordenadores

|
Colocada: Ter Mai 01, 2007 8:50 pm Assunto: E os gajos lá andam :o) |
|
|
E toma! Lá andam os gajos a "brincar" às corridas
E parece que o Luís deu com a mona em algum lugar porque agora até pensa que é Marroquino
Ou seja:
| Citação: | | Nous sommes a Figuig a manger des omelettes. |
Estão a "cumuer" omeletas de figo
| Citação: | | Demain nous allons a Merzouga ou nous attend notre ami Paulo Domingues! |
E amanhã vão à m* que o Paulo Domingues já os atende
Está bonito, está!  _________________ Paulo Alves
|
| Voltar acima |
|
 |
palves Coordenadores

|
Colocada: Qui Mai 03, 2007 8:02 am Assunto: News |
|
|
02.05.2007, 22:36
| Luís Lourenço por SMS escreveu: | | Já estamos em Merzouga. Etapa longa, de quase 500Km. Pistas magníficas, sempre junto à fronteira da Argélia. Amanhã o bivouac é no deserto. |
|
|
| Voltar acima |
|
 |
palves Coordenadores

|
Colocada: Qui Mai 03, 2007 3:27 pm Assunto: News |
|
|
03.05.2007, 16:14
| Luís Lourenço por SMS escreveu: | | Hoje envio informações a meio da etapa porque logo não temos rede. Estamos em Rissani, depois de cruzarmos o Erg Chebbi e fazermos 100Km de pistas tramadas. Ainda faltam mais 150. |
|
|
| Voltar acima |
|
 |
palves Coordenadores

|
Colocada: Sáb Mai 05, 2007 7:37 pm Assunto: News |
|
|
05.05.2007, 14:24
| Luís Lourenço por SMS escreveu: | | Anteontem começaram os problemas. O Zinga ficou sem gasolina e depois houve problemas na bobine da LC8, que já vinha "desenrascada" de Lisboa. Junto com uma paragem demorada para almoço e uma perda de bagagem, não conseguimos chegar no tempo limite. Ontem foi pior. Primeira queda (LL). Nada de grave mas não deve continuar. |
05.05.2007, 20:26
| Luís Lourenço por SMS escreveu: | | Hoje os portugas deixaram todos de boca aberta! O LL anda a fazer turismo mas os outros acabaram uma etapa muito complicada, junto com os primeiros. Estamos no Todra. |
|
|
| Voltar acima |
|
 |
palves Coordenadores

|
Colocada: Dom Mai 06, 2007 9:13 pm Assunto: News |
|
|
06.05.2007, 17:17
| Zinga por SMS escreveu: | | Hoje o report é do Zinga: Pistas muito bonitas e variadas. Doi-me o cú. Temos muitas saudades vossas mas não vamos voltar tão depressa. Beijinhos a todos. |
|
|
| Voltar acima |
|
 |
palves Coordenadores

|
Colocada: Dom Mai 06, 2007 9:15 pm Assunto: Cometário |
|
|
Só quero comentar que da minha parte dispenso os beijinhos de gajos cabeludos e com este tipo de maleitas
Folgo em saber que a moral está alta e o Zinga está no seu melhor  _________________ Paulo Alves
|
| Voltar acima |
|
 |
Silvas Dinamizadores

Registo: 31 Jul 2006 Mensagens: 60 Origem/País: Carnaxide/Portugal
|
Colocada: Seg Mai 07, 2007 8:12 am Assunto: |
|
|
| Isso mesmo. Força pessoal!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
palves Coordenadores

|
Colocada: Seg Mai 07, 2007 8:37 pm Assunto: News |
|
|
07.05.2007, 21:07
| Luís Lourenço por SMS escreveu: | | Estamos num lago fantástico perto de Marraqueche. A etapa correu outra vez muito bem aos três, mesmo com alguns furos. Amanhã é dia de descanso. Só faltam duas etapas. |
|
|
| Voltar acima |
|
 |
palves Coordenadores

|
Colocada: Qua Mai 09, 2007 1:45 pm Assunto: News |
|
|
09.05.2007, 13:10
| Luís Lourenço por SMS escreveu: | | Grande equipa! A LC8 tem a roda feita num 8. O Team Repsol ficou sem gasolina e bateria. A LC4 só anda a 8000 rpm. Já fizemos 250Km e ainda faltam 300 para o fim da etapa. |
|
|
| Voltar acima |
|
 |
palves Coordenadores

|
Colocada: Qui Mai 10, 2007 12:55 pm Assunto: News |
|
|
10.05.2007, 09:07
| Luís Lourenço por SMS escreveu: | | Ontem já chegámos de noite e devemos ter penalizado. Mas o que nos interessou mesmo foram as fantásticas paisagens antes de Beni Melal. Inesquecível. |
|
|
| Voltar acima |
|
 |
palves Coordenadores

|
Colocada: Sex Mai 11, 2007 8:26 am Assunto: News |
|
|
11.05.2007, 09:19
| Luís Lourenço por SMS escreveu: | | O raid terminou ontem. hoje é só a ligação a Tanger. Foi uma experiência fantástica! Para o ano era giro inundarmos o raid de portugas. Carros e motas! |
|
|
| Voltar acima |
|
 |
Luis Coordenadores

|
Colocada: Ter Mai 15, 2007 12:18 pm Assunto: |
|
|
Então cá vai uma foto-reportagem tipo rascunho, quando houver tempo e disposição mais se há-de escrever sobre o Raid, e muito há a dizer.
Vejam bem como é que a mota estava um dia antes da partida...
Ponto de encontro para a saída sexta-feira à noite
No barco para Mellila
Em Nador com uns amigos alemães que iam passear numa BMW GS
Em Nador a fazer as últimas afinações
Pequeno almoço no dia da partida do Raid
No porto de Nador, antes da partida
Aqui começava a primeira pista... e já tínhamos perdido não sei o quê pelo caminho, que vinha no Patrol amarelo
Pista no primeiro dia para Bouarfa, quase 500 kms de pistas com algum alcatrão.
O sítio do 'bivouac' em Bouarfa, um hotel muito razoável, montámos tenda no jardim para não ficarmos ao molhe na sala de conferências
Segundo dia, pista Bouarfa - Figuig, uma etapa curta mas muito bonita para retemperar forças
Em Figuig... caraças, este gajo até coser à máquina sabe
No 3º dia mais uma longa etapa, Figuig - Merzouga, quase sempre na pista encostada à fronteira da Argélia, com um controlo policial e militar apertado.
Por falar em polícias, o Zinga ficou a gostar muito deste Deu-lhe um cigarro e o polícia ficou com o maço Quando lhe o pediu de volta foi gozado à força toda: 'Non, j'ai soulement cette cigarrette'
Primeiro furo:
Primiero atascanço, já na 3ª etapa Merzouga - Deserto. E que atascanço Foram precisos 20 marroquinos e 200 dirhams para sacar a LC8 da poça de lama...
Muita pedra, sempre muita pedra mesmo nas etapas em que estávamos à espera de mais areia.
Um troço bem complicado de areia muito mole, a seguir viria o feche-feche e uma travessia de um oued onde a bobina da minha KTM não gostou da água...
A reparação da KTM a somar a uns descuidos durante a etapa não nos deixou acabá-la a tempo... Por decisão (inapelável ) da organização tivemos de fazer o bivouac onde fomos interceptados. Consideraram que as condições das pistas não eram adequadas para serem efectuadas de noite por motas mesmo que em comboio... Os inconvenientes de quem vai por conta de outrém. Mas a decisão foi bem tomada, como se viu no outro dia de manhã, em que um dos motards nem de dia conseguia fazer a pista numa Dominator O Cardadeiro largava a AT para o empurrar Só visto... Ah, e outro motard, mesmo de dia, amandou-se para o chão e ficou três dias agarrado ao ombro Pois foi o moi-même, foi...
Continua... _________________ Luis Lourenco
www.motoxplorers.com |
|
| Voltar acima |
|
 |
palves Coordenadores

|
Colocada: Ter Mai 15, 2007 1:10 pm Assunto: Fotos |
|
|
Estas fotos estão um espectáculo. E desta vez o Zinga não se escavacou?  _________________ Paulo Alves
|
| Voltar acima |
|
 |
Luis Coordenadores

|
Colocada: Ter Mai 15, 2007 4:25 pm Assunto: Re: Fotos |
|
|
| palves escreveu: | Estas fotos estão um espectáculo. E desta vez o Zinga não se escavacou?  |
Não senhor Foi sempre muito cuidadoso. Escavacou-se o LL por ele  _________________ Luis Lourenco
www.motoxplorers.com |
|
| Voltar acima |
|
 |
Luis Coordenadores

|
Colocada: Qua Abr 30, 2008 3:32 pm Assunto: |
|
|
Pessoal,
Parto hoje à noite para mais um Raid de l'Amitié, acompanham-me o André Nunes que também é raideur e o Carlos Martins, a Catarina, o Enrique Galego e a Isabela que nos dão o privilégio de nos ir levar a Málaga, e aproveitam o fds para fazer a primeira etapa de jipe e voltar para trabalhar segunda-feira
Sempre que possa vou dar notícias aqui e nos Nomads
A prova tem o seguinte percurso (cerca de 3000kms mais algumas ligações):
Dia 2 Nador – Bouarfa 461.75 kms
3 Bouarfa – Figuig 148,08
4 Figuig – Desert 304,19
5 Desert – Merzouga 152,86
6 Merzouga – Erg Lihoudi 280,79
7 Erg Blihoudi – Mahmid 130,47
8 Mahmid – Taliouine 380,04
9 Taliouine – Marraqueche 254,92
10 Descanso
11 Marraqueche – Beni Mellal 529
12 Beni Mellal – Rabat 354
Fim!
13 Rabat – Tanger por estrada.
Até dia 14 _________________ Luis Lourenco
www.motoxplorers.com |
|
| Voltar acima |
|
 |
Malves Dinamizadores

Registo: 29 Dec 2005 Mensagens: 742 Origem/País: Lisboa/Portugal
|
Colocada: Qua Abr 30, 2008 3:40 pm Assunto: |
|
|
| Luis escreveu: | Pessoal,
Parto hoje à noite para mais um Raid de l'Amitié...
|
Luís,
Boa viagem para ti e para os restantes que te acompanham e sobretudo boa participação
Vai dando notícias
beijinho
marisa |
|
| Voltar acima |
|
 |
palves Coordenadores

|
Colocada: Qua Abr 30, 2008 10:51 pm Assunto: E aí vai ele... |
|
|
Luís,
Desejo-te uma boa prova e... faz por regressar inteiro!
Ficamos à espera de notícias tuas e das "parteneres" que te acompanham  _________________ Paulo Alves
|
| Voltar acima |
|
 |
Luis Coordenadores

|
Colocada: Sáb Mai 17, 2008 12:59 pm Assunto: |
|
|
Neste Raid fomos poucos mas bons, desculpem lá a imodéstia. Poucos portugueses (só eu e o André Nunes, se não contarmos com alguns luso-franceses concorrentes e da organização) e poucos no total, estavam menos de 40 motas e cerca de 10 carros, o que tornou o ambiente mais familiar. E bons porque tivemos um rookie, o André, a ganhar - 3 etapas 3 - do Raid, e só não ganhou a Geral porque uma queda na 4ª etapa lixou-lhe o sensor do IMO e... mesmo no final a Teneré avariou . Recordo que neste Raid a classificação não é feita ao cronómetro mas antes pelo percurso percorrido.
Para começar do princípio, as últimas afinações da Chiquitita (nick da Teneré do André) levaram a que saíssemos já muito tarde do CMX (Centro de Modificação de Xanatos, a nossa oficina privilegiada dinamizada pelos manos Azevedo).
Tinhamos previsto jantar com o Zinga algures pelo Alentejo, ele ia até Sevilha, acabámos por nos encontrar em Sevilha já de dia, eram umas sete da manhã... O Zinga, o Romeu e o António esperaram por nos até essa hora, só para nos darem um abraço e desejar boa sorte. Obrigado, amigos! Não merecemos tanto esforço
Claro que também estamos imensamente gratos à Isabela, Catarina, Carlos Martins e Enrique pelo transporte e companhia nos primeiros dias. E a todos que nos enviaram mensagens das mais variadas formas!
A primeira etapa começou por me correr muito bem. Não tenho pretensões a uma boa classificação porque o meu conta-kms está descalibrado e não dei, porque me esqueci, o factor correctivo à organização, teria de o fazer antes de começar o Raid. Mas o que me interessa é fazer uma boa navegação e andar a um ritmo razoável.
A etapa é extensa, a parte final exigente e entusiasmante, pistas rápidas com alguins obstáculos a requererem muita atenção, e a navegação não é trivial. O ano passado foi ainda bastante mais difícil por causa da lama: um dos carros de desempanagem, do luso-francês Amâncio, esteve atolado ate às 3 da manhã...
A meio da etapa perdi-me do André. Ele foi experimentar navegar, saiu da pista correcta e furou, quando cheguei ao próximo alcatrão acelerei para o apanhar, pensando que ele estava à frente, e quando vi que não o 'apanhava' esperei pelo Carlos Martins e companhia. Estive cerca de meia-hora parado e não passava ninguém... Resolvi continuar, e fui até ao fim da etapa sempre sozinho ate ter dúvidas num ponto e ser apanhado pelo Max, um francês voador numa 640 que eu tentava acompanhar mas sem sucesso, o homem desaparecia mesmo... Só que de vez em quando enganava-se, pelo que acabámos a etapa juntos.
No controlo de passagem onde acabava a parte TT, e onde tive a certeza que o André estava para trás, esperei pelos meus companheiros. Quando vi que ia ficar de noite, meti-me ao alcatrão, com outra KTM 525, uma KTM EXC 250 a 2 tempos e uma Honda XR400 por companhia. Parei para meter gasolina cerca de uma hora e 100 kms depois, e para meu grande espanto a mota, as botas, tudo estava coberto de uma espessa camada de óleo... Não tinha praticamente óleo no carter. Não imaginam a decepção, convenci-me que o Raid terminava antes de acabar a primeira etapa...
Desmontei a mota. Quem ia chegando ia dando a sua opinião. Junta da cabeca, retentor da caixa... Quando finalmente chegou o Martins com a sageza que todos conhecemos, descobriu o enigma, uma cabeça de um parafuso partida. E, ao acelerar, o óleo saía com a pressão. Para tirar o perne partido do sítio foi preciso paciência de Santo.... Martins :rolleyes: Substituímos o parafuso partido por um outro, mais curto, dos apoios do depósito, e entretanto chegou o carro-vassoura, aproveitámos para levar a mota na pick-up de apoio.
Chegámos a Bouarfa e fomos procurar um sítio para comer alguma coisa. Bouarfa é uma vila pequena, estava tudo fechado ou a fechar, num pequeno restaurante que estava a fechar as portas conseguimos com alguma insistência que nos servissem frango assado... o problema é que eu não gosto de frango, mas o homem estava irredutível, só nos servia frango Com algum esforço consegui primeiro que fizesse uma saladinha para acompanhar, sempre comia a salada, e afinal sempre se conseguiu uma viande achée, uma espécie de hamburguer de borrego bem condimentada que é um prato popular em Marrocos. A seguir ao jantar foi outro problema para se arranjar quarto para os que não tinham dormida no hotel do Raid, mas tudo se arranjou.
(há-de continuar...) _________________ Luis Lourenco
www.motoxplorers.com |
|
| Voltar acima |
|
 |
Escalpe Membros

Registo: 30 Dec 2006 Mensagens: 10 Origem/País: Guimarães/Portugal
|
Colocada: Seg Mai 19, 2008 9:24 pm Assunto: |
|
|
Gostaria de saber um pouco mais sobre a prova, quais as resgras, onde se dorme, sei lá, algo mais. Penso que era o tipo de coisa que gostava de participar. Já fui algumas vezes a Marrocos e à Tunísia, por isso gostava de fazer uma coisa diferente, fico a aguardar a vossa resposta.
Obrigado
Escalpe |
|
| Voltar acima |
|
 |
cordeirus Dinamizadores

Registo: 30 Dec 2005 Mensagens: 46 Origem/País: Massamá/Portugal
|
Colocada: Ter Mai 20, 2008 1:14 pm Assunto: |
|
|
Olá
Imagens ecológicas, a aparecerem a meio da tarde, quando o stress já 'tá a poluir o "expediente". Que melhor?
Uma
Esse fotógrafo despenteado que aparece nas imagens, chama-se Enrique e é galego? Só pode.
Bom, se for ... estive com ele no 2º Horizons Unlimeted de Góis há uns anos e fiquei de lhe mandar uma imagem do encontro, mas não sei se ele a recebeu.
Continuem a mandar mais tralha do deserto para ir alimentando os olhinhos que não vão além do asfalto.  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Luis Coordenadores

|
Colocada: Qua Mai 21, 2008 11:58 pm Assunto: |
|
|
| Escalpe escreveu: | | Gostaria de saber um pouco mais sobre a prova... |
Podes ver aqui algumas informações sobre a prova (não muitas, o site é muito fraquinho)...
Basicamente é um raid não cronometrado, em que a classificação é feita pelo percurso percorrido (nº de kms) e com penalizações atribuídas a atrasos ou não comparência nos controlos de partida, passagem ou chegada. A circulação durante a noite também é penalizada.
Não há desclassificações. Podes não efectuar uma ou mais etapas sendo-te atribuída a penalização máxima. A organização transporta o piloto e a mota até á próxima etapa (excepto se for uma etapa em autonomia, tipo etapa maratona, neste caso a moto estará disponível nó próximo bivouac organizado). Os carros que não queiram efectuar uma das etapas podem seguir por estrada a caravana da organização.
Dorme-se em hotéis, campings ou bivouacs a cargo da organização. É fornecido pequeno-almoço e jantar, o almoço é por conta de cada um (normalmente come-se qualquer coisa pelo caminho).
O ambiente é excelente, por exemplo o motor da minha mota faliu na 4ª etapa e emprestaram-me outras motas, de concorrentes que passavam as etapas
Nos Raids efectuados em Marrocos, quem se junte ao Raid já em território marroquino tem um desconto significativo na inscrição, mais de 30%.
Eu já fui dois anos e sou um cliente satisfeito Para o ano devo estar lá outra vez, ainda por cima fala-se em que poderá ser na Líbia  _________________ Luis Lourenco
www.motoxplorers.com |
|
| Voltar acima |
|
 |
Luis Coordenadores

|
Colocada: Qui Mai 22, 2008 12:07 am Assunto: |
|
|
| cordeirus escreveu: | Esse fotógrafo despenteado que aparece nas imagens, chama-se Enrique e é galego? Só pode.
Bom, se for ... estive com ele no 2º Horizons Unlimeted de Góis há uns anos e fiquei de lhe mandar uma imagem do encontro, mas não sei se ele a recebeu.
|
É mesmo o Enrique Galego
Se quiseres contactá-lo usa o mail 7ceroblog(arroba)gmail.com
| cordeirus escreveu: |
Continuem a mandar mais tralha do deserto para ir alimentando os olhinhos que não vão além do asfalto.  |
Estou à espera que o meu companheiro escreva a reportagem da 2ª etapa que eu não fiz, tinha a mota avariada... Ou aliás, fiz no meu Pajero, com o Enrique e os outros amigos que nos tinham ido lá levar e aproveitaram para fazer as duas primeiras etapas antes de regressarem a Lisboa. _________________ Luis Lourenco
www.motoxplorers.com |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|